Inspiração: I put Kylie on my back!



ㅤㅤㅤ Oi meninas, quero pedir perdão pela demora, é que ta meio dificil com a escola, milhões de trabalhos e provas, mas quando eu pegar ferias vou tentar postar todos os dias. Mas enfim, hoje o post vai ser sobre uma das maiores influencias pra mim... KYLIE KRISTEN JENNER!


Em setembro de 2011 eu conheci um reality show chamado "Kourtney & Khloé take Miami" que era o dia a dia de duas irmãs ricas que estavam em miami, eu simplesmente amei! Assistia no E! todos os dias ás 19:00 PM, quando entrou no comercial foi anunciado um outro programa, chamado "Keeping up with the Kardashians" que mostrava a vida da familia Kardashian, tava na segunda temporada, e mesmo assim aquelas duas criancinhas me chamaram muito atenção.
Eu gostava muito da Khloé, pela sua personalidade e seu jeitinho, então resolvi pesquisar sobre ela e me deparei com uma foto da Kim Kardashian (a terceira irmã)com duas "mulheres"
Sim menina, essas "mulheres" são Kendall & Kylie Jenner, nessa foto Kylie tinha 13 anos e a Kendall 15, A partir daí eu não parava de pesquisar e procurar fotos delas, depois de um tempo, quando KWUTK chegou na quarta temporada a aparição das Jenners era mais frequente, e novamente amei a personalidade da Kylie. Desde então, acompanhando a Kylie, presenciei todas as fases de sua vida (risos), e obviamente uma delas foram os candids (as fotos de rua que os paparazzi's tiram), a Kylie também era famosa pelo seu modo de se vestir.
Na época os candids da Kylie eram mais, shorts destroyer ou cintura alta, blusinha simples e chinelinhos, coturnos e ugg.
Hoje com 16 anos, Kylie deu um tchã na sua vida e mudou completamente, e com isso veio também seu novo jeitinho de se vestir, de tirar suas fotos, de falar, tudo!
Kylie ja havia desfilado antes pra sua cunhadinha (Avril Lavigne) na Abbey Dawn Collection, mas de uns tempos pra ca decidiu criar sua propria linha de roupas com sua sisa, Kendall. A linha se chama PacSun revelando o gosto pessoal de ambas as fashionistas com muitos cropped's, saias, top's, botas e casacos.

Boa sorte pra Kylie Jenner e todos os Kardashians com suas escolhas, Beijocas no core!
Alexia. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário