Voltei + Novo Visu

Guess who's back!!!!!!!!!!! Isso aí, fui eu


Voltei e voltei de cabelo novo, toda loira, mentira, mas é tipo isso. Antes de mais nada, irei me explicar, sumi do blog por que eu comecei as aulas, e junto com ela mil trabalhos e seus etc's... Porém, eu voltei agora e é isso que importa, estou aqui pra alegria de todoxxx. Meu blog ainda ta no "início", e eu quero que ele cresça, por que o tempo que eu fiquei fora daqui realmente me mostrou que bloguear (isso existe?) é o que eu quero e o que eu gosto e por isso, não irei mais embora *-*', uhul, amém, :D, :'D!
Enfim, voltando ao assunto de voltar, voltei de madeixas novas e vim dizer um pouco do que eu quis, se foi o que eu quis, se fizeram o que eu quis, e blah blah. Para ficar mais fácil vou explicar em tópicos cada coisa, porque se sua dúvida for aquela é só você ir lá no tópico tal e tcharãn, ja eras dúvida e todo mundo fica feliz, uhul. Então simbora:


Historia:
Eu sempre tive o cabelo natural, com 12 anos minha mãe deu a ideia de pintar meu cabelo de rosa e eu acabei pintando mesmo, mas foram só as pontas e depois de uns 2 anos eu cortei e voltei ao natureba... Eu fique um bom tempo querendo fazer algo no cabelo, porque tava muito monótono, muito igual, e já estava me irritando :c Eu sempre tive muito medo de pintar meu cabelo, colocar quimica e também quase nada me agradava. Dai né, eu tava no instagram num belo dia e vi uma foto da Mariana Nolasco, e o cabelo dela era exatamente o que eu queria, umas luzes fininhas num loiro mais apagado, quem acompanha ela ou sabe quem é deve saber do que estou falando. Mostrei a foto pra minha mãe e ela gostou, e então eu decidi fazer no meu cabelo.

Meu cabelinho antes + o da Mariana:



A cima eu coloquei meu cabelo ANTES e o cabelo da Mariana no qual eu me inspirei, oooobviamente não ficou igual, eu conversei com minha cabeleleira e eu fiz umas "luzes crescidas", fiz com quatro dedos da raiz e a cor usada foi o 8.1, sim eu descolori meu cabelo e depois passei a tinta, hoje ele está mais claro de quando eu fiz mas eu ainda gosto dele <3 Vem cá ver como ficou ↓

Resultado dos Primeiros dias:



Depois de quatro meses:

Gostaram? Qualquer dúvida, sugestão, reclamação, elogio estamos aqui, beijoquinhas...

Alexia, ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário